O que faz o colegiado?

Para cada curso de graduação existe um colegiado. O colegiado é responsável por fixar diretrizes e orientações didáticas para o respectivo curso ou programa, visando garantir sua qualidade didático-pedagógica. Além disso ele coordena e fiscaliza as atividades do curso, incluindo acompanhamento e avaliação dos componentes curriculares do curso ou programa. No colegiado são propóstas, em primeira instância, alterações no projeto pedagógico e no currículo do curso, bem como criação e extinção de componentes curriculares. Ademais, a entidade deve planejar, semestralmente, a oferta de disciplinas e definir o horário das mesmas, de forma a assegurar o cumprimento do turno estabelecido para o curso.

Atualmente, o Colegiado de Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica (CCEAC) é composto pelos professores: Marconny de Paulo Ramos ( Coordenador de Curso), Fabiano Peixoto Freiman ( Vice-coordenador de Curso), Elmo Leonardo Xavier Tanajura (Membro do colegiado), José Marques Lopes (Membro do Colegiado) e Vivian de Oliveira Fernandes (Membro de Colegiado). Para dúvidas, sugestões e reclamações os discentes podem entrar em contado com o CCEAC pelo e-mail institucional agrimensura@ufba.br ou pelo whatsapp (apenas mensagens de texto) (71) 9 9625 8711

Conheça também o REGULAMENTO DE ENSINO DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO e RESOLUÇÕES DA UFBA